Início Outros Cristiano Ronaldo rejeitou treinar com os colegas no regresso ao trabalho, avança...

Cristiano Ronaldo rejeitou treinar com os colegas no regresso ao trabalho, avança o jornal Marca

1606
0

Portugal ganhou à Suíça, por 6-1, e classificou-se para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo. No entanto, a vitória acabou por perder algum destaque em prol da figura maior do futebol português. Cristiano Ronaldo ficou no banco e, como tal, os holofotes caíram mais sobre essa situação do que propriamente sobre a extraordinária conquista da seleção nacional.

Um dia depois do triunfo, a situação mantém-se e Ronaldo ter ficado no banco tem gerado tantas ou mais notícias do que esse triunfo sobre os helvéticos. Após a vitória, foi evidente a forma como Ronaldo recolheu rapidamente aos balneários, deixando os colegas para trás, a celebrarem no relvado com os adeptos. Um desagrado que se poderia manter.

O internacional português teria ficado desiludido por ter sido suplente num jogo tão importante. No regresso aos trabalhos, na manhã desta quarta-feira, o jogador não foi visto no relvado. Fernando Santos preparou uma sessão de trabalho de recuperação para os titulares, no ginásio, e outra com os suplentes no relvado. Cristiano Ronaldo, que entrou ao minuto 74 era suposto estar neste segundo grupo, mas tal não aconteceu.

De acordo com o jornal Marca, o capitão recusou treinar no grupo dos suplentes. Mesmo sem ter qualquer problema físico, Cristiano Ronaldo recusou subir ao relvado e ficou no ginásio no grupo dos titulares, segundo o jornal espanhol, que escreve mesmo sobre uma “rebelião de Cristiano Ronaldo”. Este pode ser mais um problema para Fernando Santos gerir, neste início de preparação para a eliminatória contra Marrocos.

Artigo anteriorCarta fabulosa de um português a Cristiano Ronaldo antes do Portugal-Marrocos: “Não te isoles!”
Próximo artigoJosé Alberto Carvalho pede ao país para se juntar a ele num agradecimento coletivo a Cristiano Ronaldo