Início Atualidade Pepê vai ser pago em três parcelas até 2022

Pepê vai ser pago em três parcelas até 2022

407
0

O extremo-esquerdo brasileiro vai chegar ao FC Porto no início da próxima temporada e vai custar aos cofres dos azuis e brancos 15 milhões de euros. Segundo o jornal Record, o campeão nacional vai pagar em três parcelas até ao final do próximo ano.

Aos 23 anos, Pepê vai ser o quarto jogador mais caro dos dragões, depois de Óliver Torres, contratado em 2017 ao Atlético Madrid, por 20 milhões de euros. A seguir ficaram o francês Giannelli Imbula, 20 milhões, e Hulk surge imediatamente a seguir, que custou 19 milhões de euros.

Segundo o site MaisFutebol, o jogador vai realizar os exames médicos e assinar contrato com os dragões na próxima semana. O craque é internacional brasileiro Sub-23 e conhece bem o avançado portista Evanilson.

Nas duas últimas temporadas “explodiu” no onze de Renato Gaúcho e tornou-se um marcador de golos. O ano passado marcou 13 golos em 51 jogos e esta temporada já conta como 14 golos em 51 jogos.

Está na equipa principal do Grémio há três anos, depois de ter passado pelas camadas jovens do clube – Sub-19 e Sub-20. Começou a jogar futebol no Foz do Iguaçu, de onde é natural. .

Artigo anteriorTeresa regressa à casa do Big Brother
Próximo artigoBig Brother: Ninguém vai ser expulso na gala. Produção arranja ESQUEMA!