Início Atualidade Manuel Fernandes e o castigo a Palhinha: “Depois não querem que desconfiem...

Manuel Fernandes e o castigo a Palhinha: “Depois não querem que desconfiem disto tudo”

835
0

A grande glória do Sporting Clube de Portugal insurgiu-se contra a decisão do Conselho de Disciplina por não retirar o cartão amarelo a João Palhinha, que assim falha a receção ao Benfica, na próxima segunda-feira no Estádio José Alvalade.

“Fábio Veríssimo nunca foi muito feliz contra o Sporting. Não quero pensar que esteja algo por trás. O amarelo mostrado a João Palhinha é “tão ridículo…”.

“Depois não querem que as pessoas desconfiem disto tudo”, comentou ainda o ex-goleador verde e branco, referindo ainda que “o grande problema que faz as pessoas desconfiarem são os próprios árbitros”.

“O Sporting tem de tomar uma posição e acho que vai conseguir uma vitória neste campo. O Palhinha chorou de raiva”, disse o ex-jogador e dirigente leonino.

O próprio jogador já reagiu à não despenalização do quinto amarelo que recebeu no jogo frente ao Boavista, no Estádio do Bessa. “Sempre juntos contra tudo e contra todos”, escreveu o médio do Sporting no seu Instagram

Artigo anteriorTVI ofereceu contrato chorudo a Diana Chaves?
Próximo artigoRúben Rua sabe da morte do seu professor pela filha: “Sempre que quiseres encontrá-lo, ele está no mar à tua espera”