O ex-dirigente do Sporting deu uma grande entrevista à Rádio Renascença e arrasou a arbitragem de Fábio Veríssimo: “É um escândalo de tal ordem que se o árbitro e o Conselho de Arbitragem não reconhecerem o erro, devo dizer que fico definitivamente convicto que ele fez de propósito”.
“Só não foi o primeiro cartão amarelo porque mostrou ao João Mário. A maneira como tirou o cartão do bolso, os observadores não têm dúvidas de que não houve falta. É escandaloso. Não tenho dúvidas de que houve dele intenção de prejudicar o Sporting. O que no árbitro em questão não me admira”.
“Grande aquisição que o Sporting fez foi este treinador, surpreendentemente. Passou a ter alguém que comunica e treina. Ele não abdica do projeto de ter uma equipa e não sai disso. É a grande diferença. Qualquer outro treinador não sei se teria apostado nos jogadores. As aquisições que fez foram poucas mas boas”.
“Ter quatro pontos de avanço sobre o segundo e seis sobre o terceiro, quando o segundo é o FC Porto e o terceiro é o Benfica, é evidente que é uma situação confortável. Mas dérbi é dérbi e ainda no outro dia se viu que o Benfica contra o FC Porto excedeu-se”.