Início Atualidade Já se saberá quem divulgou as imagens de Zena e André Abrantes

Já se saberá quem divulgou as imagens de Zena e André Abrantes

1948
0

É a notícia que está a marcar as redes sociais e é um dos assuntos mais discutidos no Twitter. São vídeos muito hardcore em que o casal aparece em cenas de se** explicito, em pleno closet, sem filtros ou edredons a tapar. Algo que nunca tinha acontecido neste tipo de programas no nosso país.

André Abrantes já reagiu à fuga das imagens: “Nós fomos falar no confessionário para perguntar se havia problema. Eles disseram que não, que não ia passar nada. Pedimos para não passar e confiamos neles. A partir daí, fomos fazendo o que fomos fazendo. Não podem passar coisas com bolinha, não é?”.

“Nós fizemos o que fizemos, porque estávamos apaixonados. Eu falei com ela [Zena]. Houve uma vez em que lhe disse ‘se te sentires mal com isso, não fazemos, porque entendo perfeitamente’. Ela disse ‘não. Tenho a consciência tranquila’. Ela é muito dona de si própria”

A própria produção ficou muito indignada e vai seguir para os tribunais para apurar responsabilidades: “A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa ‘Big Brother – A Revolução’. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início”.

“Será a partir daí que encetaremos todos os procedimentos que se afigurarem convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidade”

Certo é que foi alguém da produção e a TVI depressa saberá.

Artigo anteriorPortugal terá 70% dos adultos vacinados contra a Covid-19 no fim do verão, anuncia António Costa
Próximo artigoHerói outra vez: Rodrigo Guedes de Carvalho recebe centenas de elogios