É a terceira jogadora que é apresentada esta semana no Benfica e que fará parte do plantel de seniores femininos. Depois de
é a vez de Letícia, guarda-redes brasileira de 26 anos, ser apresentada como reforço para a treinadora Filipa Patão.
O nova camisola 12 das encarnadas chega do Corinthians e já falou à BTV: “É uma honra muito grande estar aqui hoje. Saí de um grande clube no Brasil e hoje estou a vestir a camisola do Benfica, que também é um grande clube em Portugal. Espero poder fazer história como fiz no Corinthians”.
“Já me sinto um pouco em casa. Entrar aqui hoje foi a realização de um sonho, sair do Brasil e vir para uma grande equipa… foi uma emoção muito boa. Precisava de novos desafios na minha carreira. Conquistei tudo o que poderia ter conquistado no Brasil, e precisava deste desafio… Ter escolhido o Benfica para poder conquistar mais títulos e fazer história na minha carreira foi muito importante”.
“Acredito que pelo facto de ter conquistado durante estes cinco últimos anos os títulos mais importantes no Brasil e podendo estar em alto rendimento numa grande equipa, ajudou-me bastante a estar entre as melhores hoje em dia. Acredito que o Benfica também me vai ajudar nessa evolução. Ainda tenho muito a melhorar, mas acho que aqui vai ser uma nova e muito importante etapa para a minha carreira”.
Tem duas Taças dos Libertadores [2017 e 2019], dois campeonatos do Brasil [2018 e 2020] e uma Taça do Brasil [2016], ainda ao serviço do Osasco Audax. É internacional brasileira e já conquistou a Copa América.