Início Atualidade Georgina Rodríguez revela sexo do bebé e causa surpresa nas redes sociais

Georgina Rodríguez revela sexo do bebé e causa surpresa nas redes sociais

5343
0

A namorada de Cristiano Ronaldo causou grande surpresa e espanto nas redes sociais ao colocar um vídeo em que aparece a revelar o sexo de um bebé. Causando logo uma grande confusão entre os seus seguidores e a imprensa cor-de-rosa.

Afinal tudo não passou de uma brincadeira de Gio e da sua irmã Ivana com uma das melhores amigas da espanhola. Estavam numa videochamada com a amiga Julia Salmeán, que está grávida, e acabaram por revelar o sexo do bebé em direto – vai ser um menino.

Georgina Rodríguez segurava um balão azul e um rosa e houve muitos seguidores que pensaram que ia ter um menino, depois de já ter Alana Martina com Cristiano Ronaldo.
“Oh meu deus. Vais ter outro filho de Cristiano Ronaldo, Georgina? Parabéns”, podia ler-se nos comentários.

São constantes os rumores de que a modelo espanhola esteja novamente grávida e a imprensa está sempre a dizer que Gio tem um pouco mais de barriga, ou tiram fotografias em que está em posições menos favoráveis. O que é certo é que a família Aveiro não deve aumentar nos próximos tempos e, enquanto isso, as revistas vão aproveitando para vender mais um pouco à conta de um dos casais mais mediáticos do mundo.

Artigo anteriorEspectadores exigem troca de Teresa Guilherme por Pipoca, diz a FLASH
Próximo artigoJoão Malheiro arrasou a Benfica TV em direto