Início Atualidade Catarina, do Big Brother, vai para tribunal contra violador

Catarina, do Big Brother, vai para tribunal contra violador

1120
0

A concorrente expulsa do Big Brother – A Revolução, Catarina, foi a convidada de Manuel Luís Goucha no programa Você na TV e abordou a violação que sofreu e que acabou por revelar durante a estadia na casa mais vigiada do país.

Foi uma conversa muito emotiva e que trouxe muitas revelações. Catarina revelou que, em conjunto com os pais, tem a intenção de avançar com um processo judicial. A jovem hospedeira escondeu-o “para tentar não se lembrar disso e admitiu que é uma situação que continua a atormentá-la”.

A jovem, de 24 anos, contou dentro da casa: “Vou vos contar um caso de uma menina de 12 anos que passou por uma violação, essa menina fui eu. Guardei este segredo durante muitos anos”.

“Só contei à minha família, quando digo à minha família é a minha mãe e à minha irmã. O meu pai não sabe porque não faço ideia de como é que ele vai reagir a uma coisa destas. Contei apenas há dois anos porque senti que estava na altura, não podia guardar mais isto para mim”.

“Eu era uma criança, caramba. Ninguém merece passar por uma coisa destas muito menos uma criança que não sabe lidar com situações destas. A mensagem que eu quero passar é: se eu não posso mudar o meu passado ao menos que mude o futuro de alguém que esteja a passar por isto’. Não se calem. As pessoas mais próximas que consigam ver alguns sinais”.

Artigo anteriorEnorme preocupação com Vertonghen no Benfica
Próximo artigoLucas Veríssimo quebrou o silêncio