Início Atualidade Rúben Semedo quebrou o silêncio sobre o tema Benfica

Rúben Semedo quebrou o silêncio sobre o tema Benfica

458
0

O jogador não podia estar mais feliz por ter conseguido a sua primeira internacionalização com a camisola da seleção nacional e mais uma vez foi questionado sobre o interesse do Benfica e de Jorge Jesus.

Rúben Semedo “esquivou-se” à questão sobre o interesse do Benfica neste mercado de transferências. “Agora estou focado na Seleção, não estou a pensar em nenhuma equipa. Estou aqui para dar o meu contributo e estou feliz”.

O defesa-central do Olympiacos disse aos microfones da RTP 3 que a primeira internacionalização “era um sonho. “É sempre especial jogar com esta camisola, ainda para mais estrear-me neste estádio tão especial para mim. Estou a viver o melhor momento da minha carreira e cumpri um sonho”.

Sobre o empate caseiro com a Espanha (0-0), Semedo admitiu que “a Seleção não entrou bem, mas que foi melhorando. Os primeiros 25 minutos foram deles, mas conseguimos entrar no jogo e as melhores ocasiões do jogo acabaram por ser nossas”.

A primeira meia hora do encontro foi de domínio da Espanha e podia ter chegado ao golo em duas ou três ocasiões. Depois começou o desperdício da nossa seleção, com Raphael Guerreiro a falhar o remate em plena pequena área. A segunda parte foi totalmente de Portugal, com Cristiano Ronaldo e Renato Sanches a enviarem a bola à barra da baliza de Kepa Arrizabalaga. Perto do final, os nossos “vizinhos” podiam ter marcado mas Rui Patrício realizou uma excelente defesa.

Artigo anteriorBig Brother: O que fazem Rui Pedro e Jéssica debaixo dos lençóis?
Próximo artigoULTIMA HORA: Dia de Cristina DEU BARRACA! Problemas GRAVES