O Diário de Notícias da Madeira escreve que a casa de Cristiano Ronaldo na Madeira foi assaltada, na manhã de ontem, e o assaltante terá levado levado camisola da Juventus e outros objetos.
O suspeito terá aproveitado a abertura da garagem para entrar no edifício e, de acordo com a publicação, levou consigo uma camisola da Juventus, autografada pelo craque, assim como outros objetos “de pouca valor”.
O alerta às autoridades foi dado pouco depois por um familiar do Cristiano Ronaldo. O alegado autor do crime já terá sido localizado pela PSP. Este é um dos apartamentos que o craque da Juventus tem na sua ilha natal. Até ao momento ainda não houve qualquer tipo de reação por parte do jogador (ou alguém que o represente).
Cristiano Ronaldo encontra-se em Lisboa ao serviço da seleção nacional que, no dia de ontem, defrontou a sua congénere espanhola. A primeira meia hora do encontro foi de domínio da Espanha e podia ter chegado ao golo em duas ou três ocasiões. Depois começou o desperdício da nossa seleção, com Raphael Guerreiro a falhar o remate em plena pequena área.
A segunda parte foi totalmente de Portugal, com Cristiano Ronaldo e Renato Sanches a enviarem a bola à barra da baliza de Kepa Arrizabalaga. Perto do final, os nossos “vizinhos” podiam ter marcado mas Rui Patrício realizou uma excelente defesa.