Início Outros Cristina Ferreira: “estúdio novo estava a explodir e foram as bruxas da...

Cristina Ferreira: “estúdio novo estava a explodir e foram as bruxas da SIC que fizeram macumba”

809
0

O Dia de Cristina não começou nada bem e a toda a equipa do programa teve que sair de Bucelas e ir para Queluz de Baixo. O estúdio estava com problemas elétricos e tiveram que fazer a parda da manhã no estúdio do Você na TV, casa de Manuel Luís Goucha.

“Nós estávamos em Bucelas. Mas há muita gente que tenta que isto expluda tudo. E era isso que estava a acontecer com as luzes. As luzes do cenário causaram problemas e eventualmente explodiram alguns focos, e obrigou a medidas rápidas para o programa ser emitido: de Bucelas foram para Queluz de Baixo”.

“É macumba mas já mandámos embora as bruxas. As bruxas pegaram nas vassouras e foram a caminho da A5”, recordando que era a autoestrada que fazia quando ia para a SIC, que tem a sede e os estúdios em Paço de Arcos.

Com tudo mais normalizado, a parte da tarde do programa já foi feito no estúdio original, como nas últimas três semanas desde o seu início. Recorde-se que o programa começou cerca de 40 minutos mais tarde e que foi apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, ao que a diretora de entretenimento da tvi exclamou:

“Nada é por acaso. Hoje vou estar com os meus dois homens”, atirou Cristina, referindo-se a Cláudio e a Manuel Luís Goucha, que é o grande convidado do dia de hoje.

Artigo anteriorCasa de Ronaldo no Funchal foi assaltada, diz DN Madeira
Próximo artigoMorreu o ator brasileiro Cecil Thiré