Início Atualidade Lucas Veríssimo adiado para janeiro

Lucas Veríssimo adiado para janeiro

3900
0

Lucas Veríssimo foi um dos nomes deste mercado. O central brasileiro do Santos esteve apontado tanto a FC Porto, como Benfica. Foi dado como praticamente fechado nos dois grandes portugueses, mas acabou por ficar no Brasil. No entanto, este último dia de mercado esteve muito perto de trazer o central para Portugal.

Jorge Jesus nunca escondeu que queria mais um central já pronto para ir a jogo. Após o encontro contra o Farense, na última jornada, Jesus voltou a alertar para essa necessidade, mas o Benfica acertou com Jean-Clair Todibo, o prodigioso central do Barcelona. Ainda assim, parece que até à última, os encarnados tentaram Lucas Veríssimo, mas já sem uma necessidade tão efetiva.

Depois, o nome do brasileiro foi novamente apontado aos dragões, mas aparentemente, também o Santos a dificultar a vida ao FC Porto, que entretanto tinha fechado Malang Sarr, do Chelsea. Portanto, o jogador brasileiro acabou por decair um pouco nas atenções, quer de FC Porto e Benfica.

No entanto, de acordo com o jornal A Bola, o Benfica deverá manter as negociações e o jogador poderá chegar à Luz, em janeiro. Aliás, foi mesmo falado que as negociações com o FC Porto caíram, por causa dessa possibilidade, ainda em aberto, do Benfica avançar para a sua contratação em janeiro de 2021.

Até lá, Jesus vai a jogo com três centrais muito experientes e dois mais jovens e promissores. Jan Vertonghen, Nicolás Otamendi, Todibo, Jardel e Ferro são os defesas centrais do Benfica, para atacar esta época. Em janeiro, Lucas Veríssimo poderá juntar-se à defesa dos encarnados.

Artigo anteriorCristiano Ronaldo denunciado pelas autoridades por ter deixado isolamento
Próximo artigoDaniel Oliveira festeja aniversário da SIC e “ataca” Cristina Ferreira