Início Atualidade FC Porto tentou “bomba” nas últimas horas do mercado de transferências

FC Porto tentou “bomba” nas últimas horas do mercado de transferências

2547
0

O clube liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa esteve muito sereno no mercado de transferências e acabou por realizar as suas vendas e também conseguiu garantir bons reforços para esta temporada. A pressão de não ter que jogar o acesso às competições europeias trouxe capacidade negocial e tempo para as melhores propostas.

Os responsáveis portistas tentaram a contratação de Sami Kedhira, médio da Juventus, e que não entra nas contas de Andrea Pirlo para esta temporada. O jogador alemão, de 33 anos, não foi inscrito na Champions League e por isso procurava resolver o seu futuro no imediato.

Quem o disse foi o jornalista do Record e da CMTV, Vítor Pinto, na emissão de ontem à noite. “O FC Porto esteve mesmo na luta até aos últimos minutos por Sami Kedhira mas as condições para trazer o jogador e o elevado salário, face à idade, levaram os responsáveis do FC Porto a optar por Marko Krujic, do Liverpool”.

“É um jogador que Jürgen Klopp gosta muito e que iria ter o seu espaço no meio-campo dos reds mas a contratação de Thiago Alcântara ao Bayern de Munique veio retirar espaço ao médio sérvio. O Herta de Berlim chegou mesmo a oferecer 20 milhões de euros pelo jogador mas o treinador do Liverpool não libertou o jogador na altura”.

Artigo anteriorPanenka internado em estado grave depois de contrair Covid-19
Próximo artigoCândido Costa mete todos a rir no estúdio com resposta épica (Vídeo)