Início Atualidade João Baião assumiu condução da análise criminal! Por onde anda Hernâni Carvalho?

João Baião assumiu condução da análise criminal! Por onde anda Hernâni Carvalho?

8759
0

Já há quem se interrogue sobre o que possa ter acontecido ao carismático jornalista que não não tem aparecido na ‘Casa Feliz’, da SIC

Por onde anda Hernâni Carvalho? Esta é a pergunta que a maioria dos espectadores de ‘Casa Feliz’, da SIC, que tem dado pela ausência do jornalista que conduz a ‘Análise Criminal’ do programa da manhã.

É João Baião quem tem assumido a “cadeira” de Hernâni que, afinal, está apenas a usufruir de uns dias de férias. Foi o próprio jornalista que o disse no passado dia 26 de setembro: “Em fuga para o descanso. Fiquem bem”, escreveu no seu perfil de Facebook.

Entretanto, Hernâni Carvalho tem partilhado várias fotografias das suas férias à beira mar, o que tem deixado os seus seguidores agradecidos e que não lhe têm poupado elogios.

Recorde-se que no passado mês de maio, com Cristina Ferreira ainda na SIC, o jornalista foi obrigado a fazer uma paragem de três semanas, para ser operado às cordas vocais.

Antes disso, o jornalista já havia passado por um outro grave problema de saúde, precisamente nas cordas vocais,tendo-lhe sido, na altura, diagnosticado um tumor maligno.

FONTE: FLASH

Artigo anteriorCatarina Furtado responde com CLASSE a Maria Vieira
Próximo artigoFernando Mendes explode em direto: “Sporting? Isto não é NADA!”