Início Atualidade Graves agressões na Assembleia Geral do Sporting

Graves agressões na Assembleia Geral do Sporting [veja as imagens]

3536
0

Rui Franco foi abordado e agredido por três elementos, posteriormente identificados pela PSP

A assembleia geral do Sporting fica marcada, desde já, pelas agressões de que foi alvo Rui Franco, associado dos leões desde 1986, conhecido pelas suas opiniões favoráveis à atual direção partilhadas nas redes sociais. As agressões ocorreram já depois de Franco ter exercido o direito de voto, no Hall VIP, e quando se preparava para abandonar o estádio.

Nessa altura, o sócio, que chegou a jogar nas camadas jovens do clube de Alvalade, foi abordado por quatro elemento, um dos quais Luís Pires, conhecido por ‘Colmeia’, com antigas ligações a Juventude Leonina e Directivo Ultras XXI, que o agrediram no rosto e na cabeça. Nenhum dos associados que se encontravam no local veio em seu auxílio, assim como os agentes da autoridade nada fizeram para parar as agressões.

Só depois do ocorrido é que a Polícia de Segurança Pública procedeu à identificação dos envolvidos no desacato. Rui Franco incluído. O agredido deslocou-se posteriormente ao hospital, para avaliar a gravidade dos ferimentos e é sua intenção, nos próximos dias, apresentar queixa contra os agressores.

O episódio não passou despercebido a Miguel Fonseca, advogado de Bruno de Carvalho no julgamento da invasão à Academia de Alcochete, que a ele se referiu de forma jucosa nas redes sociais.

texto e fotos: RECORD

Artigo anteriorSIC NOTÍCIAS «FAZ HISTÓRIA»: «UM NEGRO DE RASTAS A APRESENTAR AS NOTÍCIAS»
Próximo artigoJorge Jesus ia abandonando a Flash, por causa da música (Vídeo)