Início Atualidade Desaparecimento de Linda de Suza nas redes sociais aumenta preocupação sobre estado...

Desaparecimento de Linda de Suza nas redes sociais aumenta preocupação sobre estado de saúde da cantora

6743
0

A cantora portuguesa emigrada em Paris foi notícia na imprensa francesa que avançou que a intérprete da ‘Mala de Cartão’ esteve internada com prognóstico reservado.

A cantora portuguesa emigrada em Paris foi notícia na imprensa francesa que avançou que a intérprete da ‘Mala de Cartão’ esteve internada com prognóstico reservado.

Linda de Suza está desaparecida das redes sociais há cerca de cinco meses. Em abril, a cantora portuguesa emigrada em Paris foi notícia na imprensa francesa por problemas de saúde. A revista ‘France Dimanche’ referiu que Linda esteva a recuperar depois de quase ter morrido com Covid-19, internada no hospital com prognóstico reservado e a respirar com o auxílio de um ventilador.

Foi a 11 de abril que Linda de Suza, de 72 anos de idade, veio à sua página de facebook desmentir as notícias sobre a doença, confirmando, no entanto, ter estado hospitalizada. “Meus amigos, queria tranquilizar todas vocês e todos, estou bem. Estou confinada como vocês. Realmente eu consultei no hospital da minha cidade para um pequeno problema nas costas, mas nada de grave para a minha saúde, eu definitivamente não sou atingida pela Covid como uma certa imprensa afirma”, escreveu ao mesmo tempo que se despedia do seu fiel companheiro, Tomy.

Desde então, a cantora de sucessos como ‘Um Português (Mala de cartão)’, ‘Uma Moça Chorava’ e ‘Fados’, não voltou a fazer qualquer publicação nas redes sociais o que levantou uma onda de preocupação entre os fãs com o seu estado de saúde.

fonte: flash

Artigo anteriorNeymar ganhará mais do que Messi e Cristiano Ronaldo em ‘supercontrato’ com a Puma, diz revista
Próximo artigoWeigl e Jorge Jesus ‘pegaram-se’ em pleno treino