Início Atualidade Cristina Ferreira deixa mensagem emotiva a empregada de limpeza da SIC

Cristina Ferreira deixa mensagem emotiva a empregada de limpeza da SIC

340
0

A apresentadora continua a mandar algumas indiretas à SIC, depois da saída litigiosa há duas semanas. Mostrou um momento ternurento com a empregada de limpeza que costumava estar no seu programa.

Cristina Ferreira encontrou-se com a “Tia”, empregada de limpeza do estúdio do Programa da Cristina e também da redação da sua revista, e emocionou-se. “Hoje foi um dia muito especial. Feito do amor que me devolvem os que abraço na vida. A ‘tia’ ganhou espaço no meu coração desde o início”.

“Pela alegria, pela doçura, pela preocupação, pelas velas que diz acender por mim de cada vez que vai a Fátima. Obrigada, tia. Por ontem, hoje e amanhã”, escreveu no Instagram.

Recorde-se o comunicado da sua saída: “Tive a sorte de nesta saída de dois anos encontrar um lugar especial onde os sonhos tinham espaço. Encontrei pessoas extraordinárias, uma casa que será sempre minha, uma equipa agarrada ao coração para sempre. Mas um dia alguém me disse que a casa-mãe precisava de mim”.

“Olhei e percebi que fazia lá falta. Era preciso reconstruir paredes que tinham caído. Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar. Encontra muitos dos amigos de braços abertos, novos inquilinos e sorrisos no rosto. Aí, as saudades do lugar do sonho (onde deixo uma das memórias mais bonitas da minha vida), dão lugar ao entusiasmo de perceber que está tudo certo. De verdade”.

Artigo anteriorComunicado Oficial de Renato Sanches
Próximo artigoAí está a sondagem oficial de quem poderá vencer o Big Brother