Início Outros Cristina Ferreira mostra-se sem maquilhagem e acabada de acordar: “Isto sou eu”

Cristina Ferreira mostra-se sem maquilhagem e acabada de acordar: “Isto sou eu”

425
0

A apresentadora está a viver um período de mini-férias num hotel de luxo da Comporta e surpreendeu os seus seguidores ao aparecer sem maquilhagem e como costuma acordar diariamente.

“Isto sou eu acabada de acordar, sem me pentear, sem nada. Isto sou eu. A make up é apenas um acessório do meu trabalho”, escreveu na legenda da sua fotografia junto à piscina.

Cristina Ferreira, de 42 anos, aproveitou a semana dos feriados de Junho para recarregar baterias e está de volta ao trabalho já amanhã. O Programa da Cristina foi assumido por João Baião e com grandes audiências.

De vez em quando, Cristina Ferreira tem uns episódios de grande brincadeira e paródia e foi o que aconteceu esta manhã. Falavam sobre as festas dos Santos Populares e a apresentadora decidiu fazer uma quadra, demasiado picante e com asneiras à mistura.

“Já nem se queimam as alcachofras, se florir, floriu, se não floriu, o meu amor vai para p*** que o pariu”, disse em pleno direto. Deixou todos estupefatos no estúdio e o assistente Ben não conseguiu conter o riso e o espanto perante aquela situação.

Depois de na semana passada ter feito um momento muito emotivo em direto no programa! A apresentadora decidiu homenagear João Baião pela sua generosidade e paixão com que faz tudo na sua vida, agradecendo a forma como está no programa.

Cristina Ferreira vinha de uma reportagem onde mostrou o reencontro entre doentes idosos e os seus filhos e maridos. Visivelmente emocionada, decidiu ir ter com João Baião, na sua personagem de empregada da limpeza (sabendo que é uma pessoa que se emociona bastante com estas coisas).

Artigo anteriorFilho filmado a agredir o pai idoso com cinto dentro de carro em Alcobaça
Próximo artigoReviravolta. Maddie pode estar viva! Dizem autoridades alemãs