Início Atualidade Encontrada jovem Beatriz de 16 anos desaparecida em Coimbra

Encontrada jovem Beatriz de 16 anos desaparecida em Coimbra

683
0

Foi encontrada a jovem, de 16 anos, desaparecida na zona de Coimbra e está bem de saúde. “Ela está bem de saúde e não há, para já, indícios de crime, indicando que, com este desaparecimento voluntário, a adolescente quis expressar o seu protesto pela separação dos pais e reclamar a reconciliação”.

Estava desaparecida desde a passada segunda-feira, à hora de almoço, jovem Beatriz Marques, jovem de 16 anos, em Coimbra. A mãe, que reside com a filha e com o seu companheiro, conta que a última vez que viu a jovem foi nessa manhã, quando, à saída para o trabalho, acordou a jovem.

Beatriz, aluna da Escola Secundária D. Duarte, ficou em casa, a acompanhar as aulas à distância. “Fui acordá-la porque tinha aulas e despedi-me com um beijo. Foi a última vez que vi a minha filha. Entretanto, por volta das 12H00, o meu companheiro chegou a casa e a ela já não estava”.

A Polícia Judiciária confirmou que foi feita uma participação de um desaparecimento, mas não partilhou qualquer informações sobre o caso. Segundo a imprensa local, familiares e amigos estarão a percorrer a cidade, em busca de sinais que esclareçam o paradeiro da jovem.

A mãe da jovem colocou uma mensagem desesperada no seu Facebook, pedindo ajuda a quem puder ter notícias da jovem: “Venho por este meio pedir ajuda se alguém ver esta menina mencionada abaixo que se chama BEATRIZ MARQUES desaparecida a mais de 48 horas agradecia que entrassem em contacto com a PJ e PSP de Coimbra ou para os contactos abaixo mencionados.. Liguem só se tiverem informação precisamos de bateria nos telemóveis desculpem e obrigada”

Artigo anteriorSantuário de Fátima pode encerrar se não houver distanciamento
Próximo artigoGeorgina Rodríguez partilha fotografia ousada e exibe o rabiosque: “Que mulher!”