A secção de andebol da Associação Académica de Coimbra está de luto e deixou uma sentida mensagem de condolências ao seu atleta Francisco Rocha, que faleceu ontem num acidente de viação. Deixou uma mensagem no seu Facebook:
“ACADÉMICA DE LUTO – FALECEU O ATLETA FRANCISCO ROCHA
O atleta Francisco Rocha, da equipa sénior da Académica de Coimbra, faleceu hoje, sexta-feira, vítima de acidente. A Académica Andebol está de luto pela perda de um atleta promissor, que integrava a equipa que vai disputar em setembro o acesso à segunda divisão nacional. Mas acima de tudo, perdeu um dos “seus”, um amigo e um colega da família do Andebol da AAC! Com apenas 19 anos, Francisco começou no andebol em 2011, passando por todos os escalões de formação até chegar à equipa sénior, onde na época passada ajudou a Académica de Coimbra a qualificar-se para o torneio de acesso à segunda divisão.
À família, e em particular ao pai, Paulo Rocha, dirigente da Secção de Andebol, a família do andebol da AAC deixa aqui a sua nota de pesar e envia toda a solidariedade neste momento de tristeza e dor. Com a certeza de que o Francisco estará sempre connosco, e no nosso pensamento, quando os seus companheiros de equipa entrarem em campo a lutar pela subida, que era um dos grandes desejos que o Francisco ambicionava!
Somos todos Francisco! Somos todos AAC! Somos todos Briosa!'”.