O avançado francês é uma das maiores estrelas do futebol mundial e ontem ficou muito feliz por encontrar o seu ídolo, Cristiano Ronaldo, em campo no França vs Portugal. Mais tarde, nas redes sociais, escreveu uma dedicatória ao seu ídolo de infância.
O craque do Paris Saint Germain escreveu a palavra “ídolo” e depois coloca os símbolos de rei e de um bode, que em inglês significa o ‘melhor de sempre’ (Greatest Of All Time). Os dois trocaram palavras elogiosas ao intervalo e a imprensa desportiva não deixou passar este momento.
Recorde-se que Kylian Mbappé confessou que o internacional português era o seu ídolo quando começou a jogar futebol, tendo inclusivamente um poster gigante quando era mais novo. Os dois jogadores têm 14 anos de diferença e há mesmo uma fotografia em que Mbappé era um mero apanha-bolas e está deliciado ao lado do jogador madeirense.
O jogo acabou por ser “aborrecido” mas muito rico a nível tático. Houve muito poucas oportunidades de golo e uma grande batalha no meio-campo (Danilo Pereira, William Carvalho e Bruno Fernandes vs Ngolo Kante, Paul Pogba e Adrien Rabiot). O nulo não agradou a ninguém e os treinadores queriam mais.