Início Atualidade FC Porto recorre da decisão da FIFA no caso Brahimi

FC Porto recorre da decisão da FIFA no caso Brahimi

913
0

Recorde-se que os dragões foram multados pela FIFA pelo envolvimento da Doyen na contratação de Brahimi. Segundo a Associated Press, o FC Porto vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) desta decisão.

O clube liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa foi condenado ao pagamento de 44 mil euros, mas alegam que o fundo apenas ajudou a financiar a compra (6,5 milhões de euros) do médio. Yacine Brahimi chegou ao FC Porto em 2014/15, oriundo dos espanhóis do Granada.

Saiu após a temporada 2018/19, para o Al-Rayyan, do Catar, clube onde ainda se mantém. A TVI24 tem falado muito na possibilidade dos internacionais argelino e brasileiro a um clube onde foram muito felizes.

Brahimi está descontente no Catar, numa liga sem visibilidade e afastado dos grandes palcos como os da Liga dos Campeões. Deixou o FC Porto no verão de 2019, rumando ao Al-Rayyan, com quem assinou um contrato milionário por três anos.

Na primeira época, atingiu um total de 11 golos e cinco assistências em 18 jogos, mas a adaptação ao país árabe está a ser bastante difícil para o jogador e, especialmente, para a família. Brahimi até admite baixar o salário para voltar ao Dragão, onde jogou cinco temporadas.

Artigo anteriorCovid-19: Maria Cerqueira Gomes em isolamento
Próximo artigoAs palavras de Guardiola sobre Otamendi