Início Atualidade Defesa do Real Madrid é o plano de reserva do Benfica

Defesa do Real Madrid é o plano de reserva do Benfica

2744
0

O Benfica acabou de garantir a contratação de Nicolas Otamendi, por 15 milhões de euros, no negócio que levou Rúben Dias para o Manchester City mas Jorge Jesus disse que precisava de mais um defesa-central. Todos sabem que o plano A do Benfica é contratar o internacional português Rúben Semedo mas o jornal OJogo garante que o plano de reserva passa pelo central do Real Madrid, Nacho Fernández.

A imprensa espanhola dá conta do interesse do Benfica no defesa-central dos merengues. A rádio Cadena Copa revela que houve uma oferta de Luís Filipe Vieira nas últimas horas e pode chegar nos próximos dias à equipa de Jorge Jesus. os 30 anos, tem sido pouco utilizado por Zinedine Zidane nas últimas temporadas. O central também pode ser utilizado como lateral direito.

Segundo o jornal A Bola, os valores pedidos pela equipa merengue podem levar o Benfica a desistir da sua contratação. Praticamente não jogou na última época (dez jogos e dois golos) e está tapado em qualquer uma das três posições no plantel de Zidane e tem contrato até 2022. Os merengues pedem um valor perto dos 10 milhões de euros.

Jorge Jesus pediu mais um jogador para o eixo defensivo e o único nome em cima da mesa é o do internacional português Rúben Semedo, do Olympiakos, e que pode chegar por valores a rondar os 10 milhões de euros.

Segundo o jornal português, o empresário de Nacho está em Itália para resolver o futuro do jogador porque não faz parte dos planos do Real Madrid. Para além da AS Roma, treinada por Paulo Fonseca, o AC Milan e o Nápoles estão interessados no jogador.

Artigo anteriorEx-adjunto do FC Porto: “Otamendi é um exemplo de um profissional”
Próximo artigoNamorada de André Filipe recebe ameaças de morte