Nas últimas horas, cresceu o rumor de que Radamel Falcao poderia estar de regresso ao FC Porto. O goleador colombiano deixou saudades no Dragão e a possibilidade de voltar a uma casa onde foi tão feliz, rapidamente gerou grande expetativa entre os adeptos portistas.
Supostamente, a estratégia do FC Porto seria garantir o jogador, agora com 34 anos de idade por um empréstimo de um ano, e as conversações teriam mesmo existido. FC Porto e Galatasaray teriam negociado esse possível empréstimo, já que o colombiano tem ainda contrato até 2022 com o emblema turco.
No entanto, parece que essa possibilidade não vai acontecer. E isso porque o salário de Falcao seria impossível de comportar, pelo FC Porto. O internacional colombiano, que jogou duas temporadas no Dragão, está atualmente a auferir um salário anual de cinco milhões de euros, valores que o FC Porto não tem como igualar.
Por essa razão, a possibilidade de Falcao rumar novamente ao Porto parece completamente posta de parte. Neste momento, a prioridade da direção portista seria mesmo a contratação de Toni Martínez, o goleador espanhol do Famalicão. Tal como Taremi, ao serviço do Rio Ave, também Martinez se destacou na sua temporada de estreia na Liga NOS.
Os dois jogadores deram a conhecer-se aos portugueses na última época e poderiam unir esforços no ataque portista este ano. O iraniano Taremi já está a treinar com a nova equipa e poderá receber Toni Martinez nos próximos dias, de acordo com o jornal A Bola.