O apresentador da Casa Feliz esteve no programa da RFM e respondeu a todas as perguntas na rubrica Cara Podre. João Baião revelou aos locutores, Joana Cruz e Daniel Fontoura, como conheceu o melhor jogador do mundo.
“Eu estava no palco com a Tânia [durante a emissão de um programa da RTP1] e quando entra a seleção… Quando chega o Ronaldo, que vinha em último, olha para mim e diz: ‘Uh Uh'”, referindo-se ao som icónico que fazia na apresentação do programa Big Show SIC.
Isto no dia em que o craque português foi diagnosticado com COVID-19. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou em comunicado: “O internacional português está bem, sem sintomas, e em isolamento”, pode ler-se no comunicado, que dá conta que o avançado da Juventus “foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para COVID-19”.
Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, “o jogador deverá ficar em Portugal, pelo menos, até ao fim de semana, altura em que passam cinco dias da deteção da Covid-19 e em que o jogador será testado novamente. Se der negativo, então sim poderá regressar a Turim”.