Sérgio Conceição revelou, durante a conferência de imprensa de antevisão da 3ª jornada da Liga, que não vai contar com um habitual titular, neste jogo contra o Marítimo.
Numa conferência de imprensa muito animada com a questão do antijogo, que foi muito falada durante esta semana sobre as equipas de Lito Vidigal, o agora treinador maritimista, ficou ainda esta revelação de Conceição, que não deverá contar com o habitual titular da sua baliza, Agustin Marchesín.
O guarda-redes internacional argentino tem sido o indiscutível na baliza dos dragões, nos jogos para o campeonato, desde que chegou ao FC Porto, na temporada passada, mas não será opção para este importante desafio contra o Marítimo.
“É difícil a recuperação. Ele hoje não treinou e ficou no ginásio com ajuda do departamento médico. Vai ser difícil”, revelou o treinador portista sobre o seu guarda-redes titular.
Na ausência de Marchesín, quem deverá assumir a baliza é Diogo Costa, até porque o reforço Cláudio Ramos também não tem estado nas melhores condições físicas, apesar de já ter feito treino integrado condicionado, durante esta semana. O ex Tondela já deverá ser chamado por Conceição, mas ao que tudo indica, o titular deverá ser mesmo Diogo Costa.
Portanto, Marchesín junta-se a Marcano, Mouhamed Mbaye e Evanilson no boletim clínico dos dragões. Estes jogadores não deverão contar para a partida com o Marítimo, que antecede mais uma paragem para as seleções.