No final do encontro com o Moreirense, Jesus já tinha aberto a porta à saída do atacante. Este acerto abre agora uma vaga no ataque, que o técnico pretenderá ver colmatada com a vinda de Bruno Henrique.
Carlos Vinícius prepara-se para ingressar na Premier League, pois vai ser reforço do Tottenham, de José Mourinho. Segundo apurou O JOGO, o avançado vai ser emprestado ao clube londrino, que além de assegurar os salários e pagar uma verba considerável pela cedência fica ainda com uma opção de compra que deverá rondar os 45 milhões de euros, à qual poderá ser abatido o montante pago agora.
Com a chegada de Jorge Jesus ao Benfica, o espaço de Vinícius viu-se reduzido, uma vez que as suas características não encaixam na estratégia que o técnico pretende implementar, e depois da contratação de Darwin Núñez, que chegou por 24 milhões de euros, o avançado foi colocado no mercado.
E se numa primeira fase o objetivo das águias seria até transferir o atleta, por quem Vieira chegou a garantir ter recusado ofertas no valor de 60 milhões de euros em janeiro, o negócio acabou por ser concluído apenas com um empréstimo aos spurs.
O ex-Nápoles viu a porta da saída mais aberta por Jorge Jesus no final do encontro com o Moreirense. “Se deixámos sair o Rúben Dias por que razão não deixaríamos sair o Vinícius?”, frisou, alertando para o facto de estar obrigado a respeitar também as necessidades do clube. Com esta vaga, os desejos do técnico apontam para a vinda de Bruno Henrique (além do médio Gerson) do Flamengo, devendo este negócio ser retomado de imediato, ficando o jovem Gonçalo Ramos como opção de recurso caso não seja concluído com êxito o ataque às peças da ex-equipa de Jesus.
fonte: OJOGO