Início Atualidade Gustavo Santos parte a loiça depois de ser “despachado” por Cristina Ferreira:...

Gustavo Santos parte a loiça depois de ser “despachado” por Cristina Ferreira: “Não sou menino que diz que sim a tudo”

2194
0

Afastado de ‘Querido Mudei a Casa’“sem um telefonema” ou “um obrigado” por parte da TVI, o autor de livros de autoajuda fala em exclusivo à FLASH! e lança farpas a João Montez, o sucessor, e indiretas a Cristina Ferreira. “Não sou de festas”, explica…

O apresentador Gustavo Santos, de 43 anos, reage ao seu afastamento, por decisão da diretora de entretenimento e ficção, Cristina Ferreira, do programa de decoração e bricolage ‘Querido Mudei a Casa’, que apresentava há seis anos na TVI e tinha conduzido durante mais de três quando o formato era emitido pelos canais temáticos da SIC.

“Não sou um menino que diz que sim a tudo. Não tenho redes sociais. Não vou a festas obrigado, nem me exponho”, justifica, sem medos. E garante: “Estou na boa, sem ressentimentos com absolutamente ninguém. Tenho que saber aceitar a decisão que fizeram para mim”.

Gustavo Santos, que é também um bem sucedido autor de livros de autoajuda, explica que a única coisa que o deixou desconfortável neste processo foi a forma como foi conduzido. “Se eu mandasse, teria feito as coisas de outra maneira. Sei que não há imprescindíveis, mas há uma coisa chamada ‘humanidade’, que parece ter-se esquecido nas grandes empresas. A TVI nem um ‘obrigado’ me deu. Nem um telefonema me fez. Só soube do meu afastamento pela Ana Cristina Antunes, da produtora Briskman (Entertainment).”

Quanto ao seu sucessor – o apresentador João Montez – Gustavo Santos comenta: “É uma cara efetiva do canal e eu nunca fui uma cara do canal. Não me parece que o João Montez tenha perfil para aquele tipo de programa, mas não vou contestar as decisões dos outros”, avança

fonte: FLASH

Artigo anteriorAntónio Joaquim condenado à pena máxima. Defesa vai recorrer
Próximo artigoMorre Assis, ex-zagueiro e ídolo do Fluminense