Início Atualidade DJ Erick Morillo foi encontrado morto. Tinha 49 anos

DJ Erick Morillo foi encontrado morto. Tinha 49 anos

508
0

ODJ Erick Morillo foi encontrado morto na sua casa em Miami Beach, no estado da Florida, nos Estados Unidos, esta terça-feira, 1 de setembro. A causa da morte do músico de 49 anos ainda não é conhecida.

A informação do site “TMZ” adianta que Morillo terá sido encontrado pela polícia. Esta morte acontece cerca de três semanas após o DJ ter sido detido e acusado de abuso sexual. A acusação remonta a um episódio ocorrido em dezembro de 2019. A vítima terá atuado num evento do músico e seguido depois para sua casa . Apesar de ter recusado as investidas de Erick Morillo, a vítima terá perdido os sentidos e acordado já sem roupas, tal como o famoso DJ.

“I Like to Move It” é a sua música mais famosa. Foi lançada originalmente em 1994 no projeto a solo do DJ “Reel 2 Real” mas voltou a ser um sucesso quando foi integrada na banda-sonora dos filmes “Madagáscar”. Nascido em 1971, em Nova Iorque, Morillo trabalhou ao longo dos anos como produtor. Colaborou com Whitney Houston, Basement Jaxx ou Macy Gray, por exemplo.

Em Portugal, o DJ atuou no Farol Hotel Design, em Cascais, em 2013. Dois anos depois passou pela discoteca Bliss, em Vilamoura. Atuou também três vezes no Romando Beach Club, em Vila do Conde — a mais recente no verão de 2019. Nesse mesmo período atuou ainda no Mundo Lick, no Algarve.

fonte: NIT

Artigo anteriorOs trunfos de Abel Ferreira para vencer o Benfica
Próximo artigo“Chegou ao Benfica uma proposta da Juventus de 60 milhões”