Embora tenha recebido seis reforços no Benfica, entre eles os brasileiros Everton Cebolinha, Pedrinho e Gilberto, o técnico Jorge Jesus quer mais.
Tanto que teve uma reunião com o presidente Luis Filipe Vieira e alguns diretores no último sábado para pressionar os dirigentes.
De acordo com o jornal “A Bola”, o setor ofensivo é o principal alvo de Jorge Jesus, que está preocupado com a proximidade da terceira eliminatória da Liga dos Campeões, daqui a 15 dias.
Após desistir de Cavani por causa do alto custo, o Benfica vai atrás de outro uruguaio: Darwin Núñez. O jogador de 21 anos, que curiosamente é colocado como um “novo Cavani”, foi destaque do Almería na segundona espanhola na última temporada, tendo marcado 16 gols em 30 partidas.
Especula-se que o Benfica possa oferecer em torno de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) pelo jogador. Além dele, Mariano Díaz, do Real Madrid, segue em pauta. Por outro lado, Bruno Henrique, do Flamengo, foi praticamente descartado pelo fato de, segundo a imprensa lusitana, Jorge Jesus não querer tirar jogadores de seu ex-clube.
por: globoesporte