Diogo Carmona ameaça a família com livro onde vai contar tudo.
O jovem ator tinha sido acusado de estar desaparecido em parte incerta mas decidiu contar toda a verdade sobre a ausência: “Estou a acabar de escrever o meu primeiro livro biográfico em conjunto com a editora Manuscrito. Brevemente começarei a divulgar, por agora é o que posso adiantar”.
Recorde-se que Diogo Carmona teve um grave acidente com um comboio e teve que amputar um pé. Na altura pensou-se que seria uma tentativa de suicídio, mas o jovem negou sempre. A mãe garante que o filho “não é um monstro mas ser um jovem manipulador”.
“Faz parte da doença e da personalidade dele. Não é uma doença que o Diogo tem, é um distúrbio de personalidade e, infelizmente, na lei não é considerado uma doença. Daí não conseguirmos que o Diogo seja acompanhado sem ser por vontade dele.”
Foi condenado recentemente por violência doméstica sobre a sua mãe e sobre a sua avó e, a partir daí, cortou definitivamente relações com a família. Desde então não reatou a sua relação com a família mais próxima e ameaça contar tudo através de um livro auto-biográfico.