Lionel Messi deu uma entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo e, questionado sobre o seu arqui-rival Cristiano Ronaldo, uma vez mais, o argentino a elogiar muito. Os dois jogadores dividem as listas de melhores do mundo há demasiados anos e conhecem-se muito bem. Mesmo não sendo amigos muito próximos, eles sempre demonstram um enorme respeito.
E Messi, uma vez mais, foi deixou rasgados elogios ao agora jogador da Juventus Durante nove temporadas, eles gladiaram pela Liga espanhola, separados pelos dois grandes rivais da Liga. Enquanto Messi liderava o Barcelona, Cristiano Ronaldo era a estrela do Real Madrid, numa rivalidade que foi crescendo cada vez mais.
A saída de Ronaldo para a Juventus acabou por afastar um pouco mais essa rivalidade, mas ainda assim, Messi continua a receber questões sobre o astro português e continua a responder a todas, como já é habitual no 10 do Barça. Desta vez, Messi não teve o menor problema em justificar o sucesso de Ronaldo, elogiando o seu desempenho sempre no topo.
“É normal que continue a marcar, é um avançado predador, adora fazer golos. Em qualquer jogo que jogue vai fazer golo. Tem muitas coisas boas como avançado e à mínima chance, marca”, revelou Messi, nada admirado com as constantes performances do craque português da Juventus.
Ronaldo tem 35 anos, Messi tem 32, e está a um mês de cumprir 33. Então, a pergunta sobre o final da carreira começa a impor-se, um cenário que o astro argentino vai afastando.
“A realidade é que vamos fazendo anos sem dar conta, mas sinto-me bem, melhor do que nos anos anteriores. A nível físico e nas pernas sinto-me muito bem”, revelou Lionel Messi, em entrevista ao Mundo Deportivo.