Deprecated: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters in /home/nginx/domains/24nacional.pt/public/wp-content/plugins/fb-instant-articles/vendor/facebook/facebook-instant-articles-sdk-extensions-in-php/src/Facebook/InstantArticles/AMP/AMPHeader.php on line 82
“Petição para tirar a Cristina Ferreira do Big Brother”: está acusada de querer “queimar” concorrente

Outros

“Petição para tirar a Cristina Ferreira do Big Brother”: está acusada de querer “queimar” concorrente

By 24nacional

October 17, 2022

Neste domingo de 16 de Outubro, decorreu a gala do Big Brother, na qual as emoções fortes nos estúdios da Malveira reinaram.

Cristina Ferreira quis ser uma das grandes protagonistas da noite e críticas não lhe faltam.

Pudemos assistir a uma desistência, um expulso e dois novos concorrentes…

Nas redes sociais muitos internautas consideram que Cristina Ferreira quis “queimar” o concorrente Miguel Vicente, enquanto dá “colinho” a Diana Lopes. Posto esta situação há até quem defenda uma “petição para tirar a Cristina Ferreira do Big Brother”.

“A Diana é amiga pessoal da Cristina? É amiga de alguém da produção? Alguém me explique este colinho surreal”, “A única coisa que a Cristina está a conseguir é aumentar o ranço à Diana. Todos os apoiantes de absolutamente todos os concorrentes vão votar nela para expulsar assim que ela esteja nomeada porque, e vou ter de dizer, ela não vale nada. Por mais que a Cristina a pinte de dourado” ou “A Cristina hoje está a dar tudo para queimar o Miguel. Nem disfarça”, são alguns dos tweets que circulam.

Mas há mais: “Cristina Ferreira: Miguel não se preocupe que nós vimos tudo. Pois é Cristina, pena é que só mostram aos portugueses o que vos interessa”, “A Cristina está mesmo a tentar queimar o Miguel, que é só o concorrente que tem levado este programa às costas?”, “Qual é o número para expulsar a Cristina? É que estou farto desta mulher. Que gala péssima”, “A Cristina está numa marcação serrada ao Miguel. Ridícula” ou também “A incompetência está na Cristina”.