Início Outros Shakira tentou reatar a relação, mas Piqué não quis

Shakira tentou reatar a relação, mas Piqué não quis

243
0

A separação de Shakira e Piqué continua a ser um assunto muito comentado. Depois dos rumores da separação, surgiu o comunicado do ex-casal, a confirmar o fim do casamento. Depois de 12 anos juntos, chegou ao fim o relacionamento de um dos casais mais mediáticos.

De acordo com os rumores, o casal ter-se-ia separado na sequência de uma traição da parte do jogador de futebol catalão. No entanto, tal não foi confirmado por nenhuma das partes.

Em comum, o casal tem dois filhos, Milan e Sasha, que seriam neste momento a preocupação maior das duas estrelas. Talvez por isso, Shakira teria tentado reatar a relação.

Já depois da separação, a cantora colombiana teria tentado voltar com Piqué, segundo o portal 20minutos. Shakira queria continuar o casamento e teria feito duas tentativas ainda para se reconciliar com o futebolista do Barcelona.

Porém, o jogador não estaria de acordo e a separação foi mesmo confirmada. De acordo com a mesma fonte, Piqué poderá estar apaixonado pela tal mulgher, mais jovem, e não estaria disposto a continuar separado dela. Trata-se, segundo o portal 20minutos de uma “loira de 22 anos, que estuda e trabalha como relações públicas de eventos em Barcelona”, a mulher que apaixonou o central.

“Há muito tempo que o Piqué se queria separar, mas a Shakira não. Não posso especificar que tipo de relação é que o Piqué tem com essa rapariga, mas consta que a Shakira se sentiu mal”, disse a jornalista Lorena Vázquez. Outra jornalista, Laura Fa, acrescentou ainda que essa jovem “é amiga da namorada de Riqui Puig, que supostamente foi quem os apresentou”. 

Artigo anteriorMulher recebeu sofá de graça e encontrou 33 mil euros nas almofadas
Próximo artigo“Petição para tirar a Cristina Ferreira do Big Brother”: está acusada de querer “queimar” concorrente