Início Outros Mulher recebeu sofá de graça e encontrou 33 mil euros nas almofadas

Mulher recebeu sofá de graça e encontrou 33 mil euros nas almofadas

191
0

Vicky Umodu ficou muito contente quando encontrou um sofá de graça, na Califórnia, EUA. Em processo de mobilar a nova casa, esta norte-americana tentou a sorte numa plataforma, a Craigslist, à procura de um bom achado. Descobriu então o anúncio de dois sofás e um cadeirão completamente de graça. No entanto, mal ela sabia o quanto aquele sofá valia.

A descoberta, por si, convenceu logo Vicky a ir buscar os sofás. Ainda pensou que poderia ser uma brincadeira e telefonou aos anunciantes, que lhe explicaram que os sofás eram de um familiar falecido e que eles decidiram doá-lo.

“Acabei de me mudar, e não tenho nada em casa. Fiquei tão entusiasmada, por isso fomos buscá-lo [ao sofá] e trouxemo-lo”, contou. Ao chegar a casa é que Vicky descobriu todo o dinheiro escondido nos sofás.

A mulher percebeu algo estranho nas almofadas e, ao remexer, encontrou vários envelopes com 36 mil dólares (cerca de 33 mil euros), dentro de uma almofada.

“Disse ao meu filho, ‘Vem, vem, vem!’. Gritei ‘Isto é dinheiro! Tenho de ligar ao anunciante’”, recorda a mulher sobre o momento em que se deparou com todo o dinheiro. No entanto, em nenhum momento Vicky Umodu pensou em ficar com o dinheiro e explicou porque o devolveu.

“Deus tem sido tão bom para mim e para os meus filhos, [que] estão vivos e com saúde. Tenho três netos lindos, por isso o que mais posso pedir a Deus?”, explicou a mulher, que recebeu, ainda assim, uma recompensa. A família que lhe tinha dado o sofá ficou reconhecida com o gesto e ofereceu-lhe  2.200 dólares (cerca de 2.050 euros), para que ela pudesse comprar o frigorífico que precisava.
Contaram-lhe ainda que foram remexer a casa e acabaram por encontrar mais envelopes com dinheiro. 

Artigo anteriorRodolfo Reis de cabeça perdida na CMTV: ‘Devias ter vergonha’
Próximo artigoShakira tentou reatar a relação, mas Piqué não quis