Deprecated: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters in /home/nginx/domains/24nacional.pt/public/wp-content/plugins/fb-instant-articles/vendor/facebook/facebook-instant-articles-sdk-extensions-in-php/src/Facebook/InstantArticles/AMP/AMPHeader.php on line 82
Eustáquio reage após expulsão diante do Benfica

Futebol

Eustáquio reage após expulsão diante do Benfica

By 24nacional

April 10, 2021

Eustáquio recorreu às redes sociais

“A primeira coisa que fiz depois do jogo foi ter com o árbitro Hugo Miguel e pedi desculpa porque, depois de rever o lance, soube que tinha sido bem expulso”, publicou Stephen Eustáquio nas redes sociais, reagindo ao lance da expulsão ao minuto 22 do Paços de Ferreira-Benfica, lance que ganhou dimensão maior depois das declarações de Jorge Jesus no final do jogo. Bem como as reações de Pepa e Paulo Meneses, presidente pacense, às palavras do treinador encarnado.

“Tenho um metro e setenta e oito, mas uma alma do tamanho do mundo que me permite lutar por sonhos e alcançar objetivos. Graças a Deus, tenho 24 anos e muito ainda para andar, muito jogo para ganhar e muito duelo para vencer. Só quem me conhece sabe, mordo quando tenho que morder e ajudo quando um irmão precisa. Isto ainda agora começou, tenho muitos jogos pela frente…”, pode ler-se.