Início Atualidade Rui Pedro relembra que foi chamado de “asqueroso” por Pipoca: “Lei do...

Rui Pedro relembra que foi chamado de “asqueroso” por Pipoca: “Lei do retorno é tramada”

979
0

Rui Pedro, concorrente do Big Brother – A Revolução e Duplo Impacto” comentou a polémica da gala de ontem depois de Teresa ter chamado “asquerosa” à Pipoca Mais Doce.

“Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume’ e ‘asqueroso’?”. Rui Pedro relembrou que a influencer tem “telhados de vidro”, uma vez que já utilizou a mesma expressão para descrever os seus comportamentos dentro do Big Brother. “Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume’ e ‘asqueroso’?”.

“Estou triste, vou abandonar”, acrescentou. “Lei do retorno é tramada, não é?”, concluiu o namorado de Jéssica Antunes. Foram várias as pessoas que concordaram com o ex-concorrente e partilharam vários stories. “Será que estão esquecidos que em tempos a Pipoca chamou asqueroso ao Rui Pedro? Vergonha total” ou “Querida Pipoca, quem diz o que quer, ouve o que não quer. Falou a pessoa que chamou o Rui Pedro de ‘asqueroso’”.

“Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem”
Pipoca nunca foi com a cara de Rui Pedro e, durante a sua prestação no “Big Brother – A Revolução”, foram várias as vezes que o atacou no “Extra”. Numa das várias e agressivas discussões com Joana Albuquerque, Pipoca falou de Rui Pedro como um “bully”, descrevendo, em novembro de 2020, o seu comportamento como “asqueroso”.

“Tem os traços de um bully: a agressividade, a forma como se dirige às pessoas oprime as pessoas, não as deixa exprimir, espezinha-as. Age quase em matilha. Aproveita os amigos próximos para agredir os outros“.

“É um comportamento absolutamente vergonhoso. Faz muito mais com as mulheres. Com os homens não faz porque os poucos que lá estão, tirado o André que é o único que talvez se oponha, os outros têm a capacidade argumentativa de uma morcela, portanto, nunca lhe farão frente e são os amigos“, “Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem e espero que ele seja expulso muito em breve porque não dignifica o programa“, .

Artigo anteriorApresentador entala Rui Pedro Braz em direto por causa do Benfica
Próximo artigoComunicado Oficial de Pipoca Mais Doce