Início Outros Mickael Carreira faz sentida homenagem aos pais

Mickael Carreira faz sentida homenagem aos pais

1382
0

O filho mais velho do clã Carreira tenta aliviar o sofrimento de Tony e de Fernanda, ainda de luto pela morte de Sara.

Sara Carreira, de apenas 21 anos, morreu a 5 de dezembro, de 2020, na sequência de um brutal acidente de viação. Uma tragédia que se abateu sobre toda a família Carreira deixando os pais, Tony e Fernanda, e os dois irmãos mais velhos, Mickael e David, destroçados.

O tempo ajuda a aliviar a saudade mas não cura a dor. Quase dois meses após o devastador acidente a família continua a viver o luto. Só após três semanas após a morte da irmã, é que Mickael Carreira conseguiu romper o silêncio, com uma mensagem comovente: “Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me acreditar que é verdade. Apesar de seres a mais nova ensinaste-me tanto e continuas a ensinar…” “Je t’aime ma Sara”, concluiu o cantor na altura.

Na noite desta segunda-feira, Mickael Carreira voltou às redes sociais para deixar uma nova mensagem, desta vez dedicada aos pais: “Sou o que sou graças a eles pelos valores que sempre me passaram e por estarem sempre ao meu lado.”
As palavras públicas de Mickael são, nesta altura, de grande importância para Tony Carreira e Fernanda Antunes. Os dois continuam a lutar contar a mais dura das perdas. Despediram-se de Sara cedo demais. Agora hé que encontrar forças nos filhos e na neta – filha de Mickael e Laura Figueiredo – para levar os dias.

Fonte: FLASH

Artigo anteriorBenfica inscreve dois novos centrais sul americanos
Próximo artigoJoão Félix testa positivo à covid-19