Início Atualidade Comunicado Oficial de Pipoca Mais Doce

Comunicado Oficial de Pipoca Mais Doce

2669
0

Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce) reagiu através de vídeo à gala de expulsão do Big Brother.

«O papel dos comentadores foi mudando ao longo das últimas edições… Deixou de ser o comentador que está ali a dizer que sim a tudo, a passar pano nos concorrentes e passou a ser um comentador que elogia quando tem de elogiar, mas critica e aponta as atitudes menos corretas que os jogadores têm enquanto concorrentes».

«Acho que o BB2020 trouxe vários assuntos fraturantes para debate como o feminismo, o veganismo, proteção do meio ambiente, homofobia, etc. Foi uma edição muito disruptiva pela positiva porque meteu as pessoas dentro e fora da casa sobre vários assuntos importantes».

«O que eu sinto é que houve uma regressão. Passou-se a aceitar e quase a normalizar comportamentos muito pouco dignificantes como aquele que aconteceu ontem na gala. Eu não falo em nome de todos os comentadores. Posso falar por mim e enquanto comentadora podem apontar-me o nome, por ser demasiado corrosiva, por ser injusta, imparcial, o que quiserem. A partir do momento que deixa de assim ser e passamos ao campo da ofensa pela ofensa, essa linha não pode ser ultrapassada e ontem foi».

Artigo anteriorRui Pedro relembra que foi chamado de “asqueroso” por Pipoca: “Lei do retorno é tramada”
Próximo artigoBenfica inscreve dois novos centrais sul americanos