Início Atualidade Rúben Amorim já reagiu à ausência de Palhinha no dérbi com o...

Rúben Amorim já reagiu à ausência de Palhinha no dérbi com o Benfica

577
0

O treinador do Sporting comentaou hoje a ausência de Palhinha do jogo com o Benfica, amanhã, em mais uma partida da Liga Portuguesa.

“Não estamos preocupados, obviamente é um jogador importante, tem características muito específicas que não se encontra no plantel, mas iremos lá de outra forma. Quem jogar, terá outras características, de certeza que vamos perdemos no confronto físico, na capacidade de luta, na capacidade de construir, que não se fala tanto mas tem evoluído muito. É um jogador muito rotinado nessa posição. Os jogadores que jogarem vão ter de dividir funções, o que dará outro estilo e se calhar será uma surpresa boa. Não estou nada preocupado, é uma pena ficar de fora, é importante para nós, mas temos jogadores para fazer face a essa ausência.”

“Treinei com um jogador. O Palhinha não está apto. Para mim é um dado adquirido que não vai jogar. Era incapaz de tirar um jogador da minha equipa à última da hora. Foi treinado dessa forma. Nunca tive grandes esperanças que pudesse jogar, nem para estágio vai.”

Foto: EPA

Artigo anteriorBig Brother: Ninguém vai ser expulso na gala. Produção arranja ESQUEMA!
Próximo artigoRevelado áudio do médico de Maradona no dia da morte de El Pibe: «O gordo vai morrer a cagar»