Deprecated: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters in /home/nginx/domains/24nacional.pt/public/wp-content/plugins/fb-instant-articles/vendor/facebook/facebook-instant-articles-sdk-extensions-in-php/src/Facebook/InstantArticles/AMP/AMPHeader.php on line 82
Benfica faz ‘forcing’ no final de mercado para ter avançado

Atualidade

Benfica faz ‘forcing’ no final de mercado para ter avançado

By 24nacional

January 31, 2021

Segundo o jornal Record, o Benfica está interessado em garantir Rodrigo Pinho no imediato e terão oferecido o jovem Gonçalo Ramos por empréstimo até ao final da temporada. Assim, o avançado, de 19 anos, podia ter minutos de qualidade na Liga Portuguesa e o brasileiro podia rumar à Luz.

O grande problema será o pagamento dos ordenados até ao final da presente temporada. O Benfica entende que deve ficar a cargo do Marítimo e os insulares entendem que deverá caber aos encarnados, como forma de compensação.

Recorde-se que o jogador terminou contrato com os insulares e pode assinar a custo zero por qualquer equipa. Segundo a imprensa desportiva, já existe acordo do jogador com o Benfica para a próxima temporada mas Jorge Jesus gostava de contar com o avançado brasileiro no imediato pois pode fazer uma excelente dupla com Darwin Nunez e Haris Seferovic.

Rodrigo Pinho tem sido uma grande surpresa esta temporada e já conta com 12 golos em 14 jogos. Segundo o jornal A Bola: “se dependesse do avançado brasileiro de 29 anos, as malas já estariam a ser feitas para apanhar o avião do Funchal para Lisboa, pois é esse o seu desejo, com o sentimento de missão cumprida no Marítimo e apostado em poder ajudar as águias a lutar por todos os objetivos que ainda têm em mira e a espreitar as eliminatórias da Liga Europa, antecâmara do sonho que tem na carreira, que é o de jogar a Liga dos Campeões”