Início Atualidade Benfica faz ‘forcing’ no final de mercado para ter avançado

Benfica faz ‘forcing’ no final de mercado para ter avançado

1208
0

Segundo o jornal Record, o Benfica está interessado em garantir Rodrigo Pinho no imediato e terão oferecido o jovem Gonçalo Ramos por empréstimo até ao final da temporada. Assim, o avançado, de 19 anos, podia ter minutos de qualidade na Liga Portuguesa e o brasileiro podia rumar à Luz.

O grande problema será o pagamento dos ordenados até ao final da presente temporada. O Benfica entende que deve ficar a cargo do Marítimo e os insulares entendem que deverá caber aos encarnados, como forma de compensação.

Recorde-se que o jogador terminou contrato com os insulares e pode assinar a custo zero por qualquer equipa. Segundo a imprensa desportiva, já existe acordo do jogador com o Benfica para a próxima temporada mas Jorge Jesus gostava de contar com o avançado brasileiro no imediato pois pode fazer uma excelente dupla com Darwin Nunez e Haris Seferovic.

Rodrigo Pinho tem sido uma grande surpresa esta temporada e já conta com 12 golos em 14 jogos. Segundo o jornal A Bola: “se dependesse do avançado brasileiro de 29 anos, as malas já estariam a ser feitas para apanhar o avião do Funchal para Lisboa, pois é esse o seu desejo, com o sentimento de missão cumprida no Marítimo e apostado em poder ajudar as águias a lutar por todos os objetivos que ainda têm em mira e a espreitar as eliminatórias da Liga Europa, antecâmara do sonho que tem na carreira, que é o de jogar a Liga dos Campeões”

Artigo anteriorÚLTIMA HORA: Tremor de Terra na região de Lisboa e Vale do Tejo
Próximo artigoO momento mais arrepiante dos festejos de Abel Ferreira – Vídeo