Início Atualidade TVI quer levar Diana Chaves da SIC, avança a Flash

TVI quer levar Diana Chaves da SIC, avança a Flash

671
0

Se não podes vencê-los, junta-te a eles. Parece ser este o mote da renovada TVI que, na impossibilidade de destronar a dupla das manhãs da rival SIC, estaria a tentar contratá-la.

Diana Chaves assumiu o convite da TVI para regressar ao canal, que a fez despontar no reality show ‘1ª companhia’, em 2005. Também João Baião estaria a ser assediado pelo canal de Queluz.

Diana Chaves tornou-se famosa, então, em 2005, na TVI. Era, por essa altura, uma das mulheres mais bonitas do país e foi colecionando capas de revista e trabalhos na moda. O salto para a fama foi mesmo através dos Morangos Com Açúcar, mas algum tempo mais tarde, a atriz mudou-se para a SIC.

Inicialmente, como uma das protagonistas das novelas no canal, mas rapidamente ganhou palco para crescer, começando também a apresentar alguns programas. Desde 2008 que é um dos rostos mais famosos do canal. Também por isso, foi nela a aposta para substituir Cristina Ferreira, ao lado de João Baião, no programa das manhãs, ‘Casa Feliz’.

A verdade é que a sucessão correu bem e a SIC manteve a confiança na dupla improvisada. Em declarações à revista TV7 Dias, a apresentadora assume convite: “Nunca senti vontade de mudar. Estou aqui há já uns aninhos e fui sempre tratada com muito respeito, com uma grande preocupação pelo meu bem-estar. Se já houve hipótese, já”.

Diana Chaves não adiantou de onde ou quando chegou o convite. No entanto, segundo a Flash, a SIC respondeu a essas propostas, renovando o contrato da apresentadora, com aumento salarial, deixando sugerir que a TVI estaria mesmo a tentar levar a apresentadora a regressar a ‘casa’.

Um convite que também teria sido feito a João Baião, novamente, recusado. O apresentador teria conversado com Daniel Oliveira, falando-lhe no convite, mas que não deixaria a SIC, especialmente, numa fase mais delicada, na luta pelas audiências.

Artigo anteriorVinda de Lucas Veríssimo complicou-se nas últimas horas
Próximo artigoFernando Mendes: “Loum é o desgraçado e o Pepe é o herói… Fantástico!”