Início Atualidade Fernando Mendes: “Loum é o desgraçado e o Pepe é o herói…...

Fernando Mendes: “Loum é o desgraçado e o Pepe é o herói… Fantástico!”

666
0

O antigo jogador do Sporting, FC Porto e Benfica criticou a postura de Pepe na discussão com o médio Loum, no final do jogo com o Farense. O médio senegalês pediu desculpa aos companheiros e aos adeptos mas o internacional português não fez nada.

“Isto é feio. Acontece, mas é feio. O Pepe quase agrediu o Loum. E o Loum já veio pedir desculpa pelo que fez, enquanto o Loum fechou-se em copas e não pediu desculpa a ninguém. Comigo, como jogador, já ocorreram episódios deste género, mas não podemos limpar isto. Parece que é uma situação normal”.

“Fala-se em ‘caráter’. Mas que caráter? Isto é falta de respeito. E o árbitro? Não tinha de mostrar dois cartões amarelos? O Pepe quase bateu no rapaz. É errado. O capitão tem o direito de quase agredir um colega de equipa? Eu já levei puxões de orelhas, do Manuel Fernandes, do Damas, durante os jogos. Mas nunca me tentaram agredir”.

“O Loum é o desgraçado e o Pepe é o herói. Fantástico! Ele quase agrediu o rapaz. Trata mal as pessoas, agride jogadores. O Pepe pode bater em toda a gente, pode agredir toda a gente. Não há problema nenhum…”.

“Encontrei no FC Porto o Jorge Costa, um dos melhores capitães de sempre que o FC Porto teve, e não fazia nada disto. Parece que o Pepe pode fazer tudo. Eu estava a ouvir o Paulo Futre a falar e até tive vontade de chorar. Coitado do Pepe, só lhe falta colocar umas asas atrás”.

Artigo anteriorTVI quer levar Diana Chaves da SIC, avança a Flash
Próximo artigoManuel José confessa: “Já adormeci duas vezes a ver o Benfica”