Início Futebol A lista de convocados do Benfica para o jogo com o Nacional

A lista de convocados do Benfica para o jogo com o Nacional

502
0

O Benfica anunciou os jogadores convocados por Jorge Jesus para o jogo de mais logo frente ao Nacional da Madeira, que se realiza no Estádio da Luz pelas 17 horas. Jorge Jesus tem 10 jogadores em isolamento profilático devido à COVID-19 e vai ter que jogar com Mile Svilar na baliza.

Guarda-redes: Mile Svilar e Fábio Duarte; Defesas: Ferro, Jardel, Jean-Clair Todibo e João Ferreira; Médios: Gabriel Pires, Adel Taarabt, Andreas Samaris, Rafa Silva, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho, Julian Weigl, Pedrinho e Tiago Araújo; Avançados: Darwin Nunez, Haris Seferovic, Gonçalo Ramos e Facundo Ferreyra.

Os dois guarda-redes da equipa principal estão infetados – Odisseas Vlachodimos e Helton Leite, e por isso, o treinador encarnado chamou os dois guarda-redes da equipa B. A defesa terá que ser composta por jogadores menos utilizados, tal como na meia-final da Taça da Liga, frente ao SC Braga.

Recorde-se que estão ausentes Nicolas Otamendi, Nuno Tavares, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Alex Grimaldo, Gilberto, Luka Waldschmidt, Helton Leite, Odisseas Vlachodimos e Everton Cebolinha, devido à COVID-19.

O defesa-direito, André Almeida, continua a recuperar da rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito, que o afetou no final da temporada anterior.

Artigo anteriorAndré Ventura demite-se da liderança do Chega
Próximo artigoDavid Carreira emociona os fãs: “Onde eu for vai estar sempre uma parte de ti”