A atriz da TVI entrou num autêntico calvário depois da prisão da sua mãe, condenada a sete anos de prisão por burla agravada durante os anos de 2014 a 2017. As suas irmãs, Bárbara, de 23 anos e Íris, de 5 anos, ficaram sem a mãe e sem o pai ao mesmo tempo e agora a responsabilidade deve recair sobre Sara.
Segundo a revista Sexta, citando uma fonte próxima do casal, “Sara está pronta para tudo e tudo fará para proteger as suas irmãs. A Sara vai ficar a tomar conta da Íris e da avó Amélia, de que sempre foi muito próxima”.
A irmã mais velha apresenta “problemas psicológicos, o que a levou a tentar o suicídio várias vezes e que esteve internada muitas vezes na sequência do seu divórcio da sua mãe”.
Claro que contará com o apoio incondicional do marido José Raposo, diz uma fonte próxima da família à revista TV Mais: “Todos gostam muito da Sara e vão ampará-la. O Zé está a ser o pilar da Sara. Ele ama-a muito”.
A mãe de Sara Barradas, e o seu companheiro, burlaram os famosos num valor de 290 mil euros, sendo que devolveram alguns sinais aos lesados, num valor total de 70 mil euros.
Para além dos familiares do homem, Felisbela Dias burlou algumas figuras públicas, entre elas, o próprio genro, o ator José Raposo, a atriz Maria João Abreu e a fadista Gisela João. A acusação é de burla qualificada.