Deprecated: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters in /home/nginx/domains/24nacional.pt/public/wp-content/plugins/fb-instant-articles/vendor/facebook/facebook-instant-articles-sdk-extensions-in-php/src/Facebook/InstantArticles/AMP/AMPHeader.php on line 82
Jorge Jesus já falhou 3 objetivos, restam 3 para salvar a época
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - NOVEMBER 27: Jorge Jesus head coach of Flamengo looks on prior to the match against Ceará for the Brasileirao Series A 2019 at Maracana Stadium on November 27, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Atualidade

Jorge Jesus já falhou 3 objetivos, restam 3 para salvar a época

By 24nacional

January 22, 2021

Não está a ser um regresso feliz para Jorge Jesus ao Benfica, que tem missão ainda mais difícil agora que o clube atravessa um surto de Covid-19, com vários infetados, no plantel e equipa técnica. No entanto, o clube tem ainda muita margem de manobra, para continuar a lutar pelos objetivos que restam até ao final da temporada.

O regresso de Jesus, depois de ter brilhado no Flamengo, devolveu a esperança aos adeptos encarnados. Com o treinador, chegaram também alguns reforços sonantes, num investimento inédito no clube. No entanto, a evolução da equipa não está a ser fácil, também pelas dificuldades de uma época marcada incondicionalmente pela pandemia.

No início, Jesus devolveu a esperança, mas as coisas começaram a falhar com a eliminação da Liga dos Campeões, caindo na pré-eliminatória contra o PAOK. Depois, já em dezembro, o Benfica perderia a Supertaça para o FC Porto e, esta semana, eliminação na Taça da Liga, contra o SC Braga.

Portanto, três objetivos já caíram, mas o Benfica continua na luta por outros objetivos. No campeonato, a equipa está em 3º lugar, a quatro pontos do líder Sporting. Ou seja, ainda tudo em aberto, apesar de alguns resultados menos positivos. Também a Liga Europa e Taça de Portugal são objetivos na Luz, com a competição completamente em aberto.

Até agora, com Jesus na liderança, o Benfica tem 27 jogos, 16 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, e um ‘goal-average’ 60-30. O treinador assume que a equipa ainda tem muito para melhorar e os próximos jogos serão decisivos.