Continua indefinido o futuro de Hulk. O ex jogador do FC Porto despediu-se do futebol chinês e está livre para assinar, neste mês de janeiro. No Brasil, o craque continua a receber propostas, mas segundo o portal Goal, o avançado brasileiro, de 34 anos, não deverá, afinal, regressar ao FC Porto.
Durante os últimos meses, falou-se muito nessa possibilidade. Hulk, que até tem casa no norte de Portugal, poderia regressar ao clube que o lançou para o estrelato, no futebol europeu. No entanto, o jogador terá outras possibilidades sobre a mesa e um futuro de azul e branco estará mais distante.
Brasil ou Arábia Saudita serão, neste momento, os cenários mais prováveis para o Incrível seguir a sua carreira. Terminado o contrato com o Shanghai SIPG, Hulk tornou-se um jogador livre para assinar com qualquer clube e mantém-se no Brasil, à espera da resolução do seu futuro.
No entanto, o portal Goal avança com a informação que Hulk já não está a negociar com o FC Porto e que também não aceitou jogar na MLS, liga do futebol norte-americano.
Com estas duas portas fechadas, o craque mantém em aberto as abordagens de Palmeiras e Flamengo, para ficar no futebol brasileiro, ou então o Al Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com o Goal, o jogador deverá, ainda assim, reduzir significativamente o seu salário, comparativamente ao que estava a receber na China.
Hulk era um dos mais bem pagos do mundo, com um salário anual de 16 milhões de euros. Seja qual for o destino, o internacional brasileiro não vai receber um salário sequer aproximado desses valores.