Início Atualidade FC Porto perde na corrida por Hulk

FC Porto perde na corrida por Hulk

919
0

Continua indefinido o futuro de Hulk. O ex jogador do FC Porto despediu-se do futebol chinês e está livre para assinar, neste mês de janeiro. No Brasil, o craque continua a receber propostas, mas segundo o portal Goal, o avançado brasileiro, de 34 anos, não deverá, afinal, regressar ao FC Porto.

Durante os últimos meses, falou-se muito nessa possibilidade. Hulk, que até tem casa no norte de Portugal, poderia regressar ao clube que o lançou para o estrelato, no futebol europeu. No entanto, o jogador terá outras possibilidades sobre a mesa e um futuro de azul e branco estará mais distante.

Brasil ou Arábia Saudita serão, neste momento, os cenários mais prováveis para o Incrível seguir a sua carreira. Terminado o contrato com o Shanghai SIPG, Hulk tornou-se um jogador livre para assinar com qualquer clube e mantém-se no Brasil, à espera da resolução do seu futuro.

No entanto, o portal Goal avança com a informação que Hulk já não está a negociar com o FC Porto e que também não aceitou jogar na MLS, liga do futebol norte-americano.

Com estas duas portas fechadas, o craque mantém em aberto as abordagens de Palmeiras e Flamengo, para ficar no futebol brasileiro, ou então o Al Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com o Goal, o jogador deverá, ainda assim, reduzir significativamente o seu salário, comparativamente ao que estava a receber na China.

Hulk era um dos mais bem pagos do mundo, com um salário anual de 16 milhões de euros. Seja qual for o destino, o internacional brasileiro não vai receber um salário sequer aproximado desses valores.

Artigo anteriorJoão Moleira protagoniza momento engraçado no ‘Primeiro Jornal, na SIC’
Próximo artigoFlávio Furtado no hospital após sintomas da covid-19 se terem agravado