Início Atualidade FC Porto de olho em dois craques da Premier League

FC Porto de olho em dois craques da Premier League

337
0

O FC Porto continua atento ao mercado e, de acordo com o jornal Record, o FC Porto pode receber dois jogadores da Premier League, já neste mês de janeiro.

Os nomes de que se fala são os de Jean Michael-Seri, do Fulham, e Jesse Lingard, do Machester United. Os próximos dias prometem novidades para os lados do Dragão.

Lingard já tinha sido apontado ao FC Porto, no último mercado. O jogador inglês não vive o melhor momento na equipa de Bruno Fernandes, e poderia chegar ao Dragão, por empréstimo, segundo a ESPN.

Já a situação de Seri poderia ser diferente. O médio costa-marfinense conhece bem o FC Porto, por onde passou na equipa B. Recentemente, esteve associado ao Benfica, mas segundo portal ‘Le 10 Sport’, parece que os dragões estão na frente da corrida para receber o jogador, que também interessa a Nice e Bordéus.

O jogador tem apenas dois jogos pelo Fulham e poderia deixar o clube inglês pelo FC Porto, onde ele chegou, pela primeira vez, em 2012. Depois, acabaria por se destacar no Paços de Ferreira, onde fez duas excelentes épocas. Seguiu para o Nice, onde se revelou como um dos melhores médios da Liga francesa. Depois, assinou com o Fulham, onde permanece, mas já com uma estadia mais inconstante, onde se inclui um empréstimo ao Galatasaray.

Seri tem agora 29 anos de idade e tenta voltar ao patamar que atingiu no Nice, tendo mesmo despertado o interesse do Barça. O jogador é também sonho antigo de muitos adeptos portistas, que lamentam a sua estadia tão curta na equipa B.

Artigo anteriorFlávio Furtado no hospital após sintomas da covid-19 se terem agravado
Próximo artigoBenfica na corrida por craque, mas com concorrência pesada (Inter e Milan)